Wednesday, December 10, 2008

Arriscar é: TE I

Começo agora a celebrar 40 anos de vida aqui na terra. Que grande privilégio!!!
O acontecimento mais importante foi a Palavra de Deus feita carne em Jesus, nos Seus amigos e em mim.
De facto, sempre que em mim foi acolhida gerou a Fé, e a Fé gerou a Humildade, a Simplicidade, o Serviço, a Liberdade e a Felicidade.
Nos últimos anos a Paz foi ficando menos inquieta na medida em vamos descobrindo os nossos limites e grandezas, e a noção daquilo a que somos chamados. A nossa parte.
Algumas vezes não estive vigilante e fui apanhado pelo ladrão do tempo que facilmente me deixou esvaziado e com a sensação de desperdício.
Nem sempre compensei da melhor maneira. Deus sabe e alguns dos meus também.

Arriscar é: provar o amor

Se o amor não precisasse de ser provado Jesus não teria morrido na Cruz. Temos mesmo dar provas do nosso amor!