Monday, September 24, 2012

Arriscar é: grato pela chuva

"As coisas vulgares que há na vida 
Não deixam saudades 
Só as lembranças que doem 
Ou fazem sorrir 
Há gente que fica na história 
da história da gente 
e outras de quem nem o nome 
lembramos ouvir 
São emoções que dão vida 
à saudade que trago 
Aquelas que tive contigo 
e acabei por perder 
Há dias que marcam a alma 
e a vida da gente 
e aquele em que tu me deixaste 
não posso esquecer 
A chuva molhava-me o rosto 
Gelado e cansado 
As ruas que a cidade tinha 
Já eu percorrera 
Ai... meu choro de moça perdida 
gritava à cidade 
que o fogo do amor sob chuva 
há instantes morrera 
A chuva ouviu e calou 
meu segredo à cidade 
E eis que ela bate no vidro 
Trazendo a saudade".

http://www.youtube.com/watch?v=OzrUs08-SWs

(Jorge Fernando)

Arriscar é: provar o amor

Se o amor não precisasse de ser provado Jesus não teria morrido na Cruz. Temos mesmo dar provas do nosso amor!